Plano Guia da Alma: Sua jornada de Saúde Mental mais fácil e acessível!

Manter a Terapia em dia agora ficou prático e cabe no bolso!

Com um Plano Guia da Alma você pode agendar sessões no valor GRATUITO. Por exemplo:

Psicanálise para aliviar a Ansiedade
R$217,00 por GRATUITO
Thetahealing para equilibrar pensamentos e emoções
R$250,00 por GRATUITO
Escolha o Plano perfeito para você!

Agende 2 terapias/mês das categorias

• Psicanálise
  • PNL
  • Thetahealing
  • Reiki
  • Meditação
  • Yoga
  • EFT
  • Hipnose

+1000 conteúdos de Saúde Mental e Bem-estar para acessar a qualquer hora!

• Vídeo
  • Meditação Guiada
  • Artigos
  • e mais!

Agende 4 terapias/mês das categorias

• Psicanálise
  • PNL
  • Thetahealing
  • Reiki
  • Meditação
  • Yoga
  • EFT
  • Hipnose

+1000 conteúdos de Saúde Mental e Bem-estar para acessar a qualquer hora!

• Vídeo
  • Meditação Guiada
  • Artigos
  • e mais!
Crie uma conta para uso pessoal
Complete os dados
Assine o Plano e comece uma mudança em sua vida!

Cancele a qualquer hora.
Renovação mensal automática. Autorizo o Guia da Alma a debitar as próximas mensalidades diretamente em meu cartão de crédito.

A melhor sessão que tive na vida! Não consigo descrever o estado de espírito que saí da sessão. Muita gratidão!

Renata Almeida ⭐⭐⭐⭐⭐

A sessão foi fantástica. Uma reflexão interessante e que traz uma paz fenomenal após a sessão.

Ygor Neves ⭐⭐⭐⭐⭐

Foi a primeira vez que fiz meditação na vida e é até difícil descrever a sensação de tão maravilhosa que é. (…) Nesse momento estou com uma paz que não sentia há muito tempo. Só tenho a agradecer e recomendar!

Lais Braga Figueiredo ⭐⭐⭐⭐⭐

Sim, todas as sessões são online, ao vivo e individuais, com duração de 45 minutos. O profissional irá informar para você o link onde acontece a sessão.

Você pode reagendar uma sessão caso informe o terapeuta com 2h de antecedência. Não respeitando este período mínimo, a sessão é perdida. O cancelamento de uma sessão segue a mesma regra.

Escolha sua sessão, clique em Agendar, indique o melhor horário e finalize o pedido. O terapeuta irá receber seus dados e entrar em contato para confirmar o horário da sessão e fazer o atendimento!

Não, as sessões de terapia estão incluídas no plano conforme a quantidade mensal informada, e após a assinatura você não precisará pagar nenhum valor adicional para agendar.

Você pode cancelar a qualquer hora, basta informar sua intenção de cancelamento. As próximas mensalidades serão removidas do seu cartão. A mensalidade já paga não será estornada, mantendo os benefícios ativos pelo período correspondente.

Assim que finalizar seu cadastro, será feita a primeira cobrança em seu cartão. Mensalmente, sempre na mesma data, a cobrança será repetida, da mesma forma que acontece em assinaturas como o Netflix. Caso a cobrança não seja aprovada por seu cartão, seus cupons para agendamento de terapia serão removidos, mas você ainda pode usar a plataforma para agendar no valor particular da sessão.

Sim! Use a sua quantidade de sessões mensais com total flexibilidade, podendo agendar diferentes abordagens e terapeutas até encontrar a ideal para você. Ou se preferir, agende sempre a mesma todos os meses. Você que manda!

Chama o suporte! Basta clicar no balão no canto inferior direito da tela e aguardar o atendimento. Atendemos em horário comercial, de segunda a sexta, exceto feriados.

Sim, você pode saber mais sobre cada terapeuta e seu atendimento, ver vídeos, informações e tudo o que precisar para sentir segurança que é a profissional certa para você!

Uma comunidade incrível de terapeutas de diversas áreas! Todos passam por uma curadoria com diversas etapas, que garante as formações e a qualidade. Além disso, acompanhamos em tempo real as avaliações deixadas por outros clientes, que hoje já são mais de 15.000 avaliações 5 estrelas, com lindas histórias de transformação e superação!

Não, as sessões são unicamente para você, assinante do plano.